Trocas e devoluções

Quando um produto chega avariado 

Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para avaliarmos a situação e providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 24 horas após recebimento do produto. Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado, e com a nota fiscal.

Efetivação da Troca por avaria 

Após a nossa avaliação, e se aprovada a troca, o cliente deverá postar um sedex a cobrar do produto a ser trocado, para o endereço indicado pela equipe de suporte da Cia dos Brinquedo. Após o recebimento do produto avariado, processaremos o envio do novo produto em até 3 dias úteis. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar a chegada do mesmo em nosso estoque.

Por insatisfação

Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado), e nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Efetivação do Cancelamento por insatisfação

O cliente deverá postar um PAC nos correios, assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:

  1. o valor do frete não será restituído
  2. no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito
  3. no boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 5 dias úteis após o recebimento do produto por nossa equipe.
  4. no Pix, o crédito em conta corrente será efetuado em 5 dias úteis após o recebimento do produto por nossa equipe.


Cancelamento da entrega 

Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail ou por telefone e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

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